segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Stamera



Stamera, linda Stamera…

Entra em minha vida, minha amada e me completa.

Preenche-me com teu perdão, limpando todos os remanescentes

de minha intolerância por minhas próprias imperfeições.

Stamera, abençoada, segura-me em teus braços de amor…

És minha amiga e companheira, Stamera.

És minha bem-aventurança!

Perdoe-se para que a cura seja completa. Não é possível voltar atrás e mudar o passado, mas você pode mudar a forma como se sente a respeito dele. O perdão tem um ritmo próprio conforme você avança no processo de liberação e cura. Se forçar o perdão, ainda não terá aprendido a lição da aceitação.

Quando o perdão for completo você se sentirá sereno, dócil, feliz e amado. Sua vida mudará, refletindo sua cura, pondo fim à interminável repetição dos mesmos velhos padrões e libertando-o para cumprir seu Plano Divino.

Um comentário:

  1. Muito bom encontrar essas informações , falar de luz e amor.

    ResponderExcluir